terça-feira, 25 de maio de 2010

Sessão cinema com Loucos Pensamentos!

Não é segredo pra ninguém que sou ciumenta, sempre fui com tudo o que é meu, apesar de nunca ter que dividir nada que é meu rsrsrs, eu sim usava as coisas da minha irmã, e não devolvia e ela ficava louca comigo rsrs.

Tem épocas que o ciúme insiste em me atacar, rs, eu sou uma mulher de fases, semana passada eu estava me achando rs, lembram ?.

Mas à alguns dias, ando um pouco chateada, não estou mais me achando tanto rsrs, não consigo emagrecer mais, e voltei a comer normal, o meu remédio está acabando e estou morrendo de medo de voltar a engorda, mas bateu desanimo total de voltar a R.A., Aff…, estou me sentindo feia, não estou gostando da cor do meu cabelo, não sei se mudo a cor, não sei se faço academia, resumindo confusão na cabeça da menina mulherzinha aqui rsrs.

E o Maridão Coitado, tem que me aturar, a insegurança me faz lembrar de coisas que não gosto de lembrar, e o ciúme ataca.

As vezes, eu acho que sou louca, tenho cada pensamento que vão além do meu próprio entendimento, lembro de algumas vezes pensar no que eu faria diante de uma traição do meu querido e amado Marido, e que ele não é nem louco de fazer, se não dá linha direta kkkkk.

E hoje assisti a um filme que adorei, e fala mais ou menos disso.

armadilhasdoamor

Sempre adorei filmes com a Meg Ryan, e esse é um dos top na minha opinião, adorei a história.

O filme se passa na casa de veraneio de Meg e o marido, o qual ela foi encontrar, e quando ela chega, um dia antes do combinado, ele começa a arrumar suas coisas e diz que vai embora, que o casamento deles acabou, tem uma amante e não a ama mais.

Ela fica enlouquecida, o faz desmaiar e o amarra com fita adesiva, e diz que só vai solta-lo depois que ele voltar a ama-lá.LOUCA kkkkk.

Filme muito bom, eu ri muito.

Nota : 10

Esse filme já está em dvd

 

E me identifiquei com o filme, acho que faria exatamente como ela, rsrsrs.

Dar um jeito de contornar as coisas, e mostrar para o amado que ele ainda a ama.

Mas existem também outro jeito que algumas mulheres mais radicais lhe dão com a traição:

As que quebram o carro do marido.veja aqui

Dão laxante para o marido no dia que ele teria uma reunião importante.veja aqui

As que jogam as coisas pela Janela.veja aqui

E as que cortam aquilo do marido fora :Para maiores de 18 anos - veja aqui, aqui e aqui 

 

E acho que cada mulher agiria de uma forma, mas o melhor mesmo é prevenir uma traição.

Eu tenho me controlado mais quanto ao meu ciúme, pois sei o quanto esse sentimento é destrutivo.

Um casamento tem que ser colocado em uma base de confiança mutua, e se algo não está legal, o melhor é sentar e conversar.

O seu marido tem que ser seu melhor amigo e vice versa.

No mundo de hoje, onde a importância da família está banalizada, que separação é algo normal, temos que pensar diferente, o casamento é para sempre, e a família é sagrada.

 

Algumas frases que sempre me lembro do meu casamento quando algo não vai bem.

“Onde Tu fores, irei eu, Onde Tu repousares, repousarei”

“Teu Deus é o meu Deus, teu povo é o meu povo”

“O que Deus uniu, o homem não separa”

 

E você, o que pensa sobre o assunto?

Tem alguns pensamentos loucos também?

Sabe de alguma história, sobre a ira de uma mulher traída ?

Boa semana de muita paz.

Beijocas

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails